terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Totia Meirelles confere lançamento de livro no Rio



Totia Meirelles e Ana Botafogo se encontraram no lançamento do livro “Herivelto como conheci – A Verdadeira História de Amor”, de Yaçanã Martins e Cacau Hygino, nesta segunda-feira, 18. O evento aconteceu em uma livraria do Leblon, Zona Sul do cidade.

Protagonista do musical 'Gypsy', Totia Meirelles prefere espetáculos grandes


Descansando desde a novela “Caminho das Índias” e se preparando para começar os ensaios da versão latinoamericana do musical “Gypsy”, Totia Meirelles fala mais sobre o novo espetáculo, dirigido pela dupla de sucesso Charles Möeller e Claudio Botelho, que estreia em abril, no Teatro Villa-Lobos, na Zona Sul carioca.

“Espalhafatosa” por natureza – como ela mesma se descreve -, Totia assume que prefere este gênero teatral. “Acho que sou convidada porque eu sou assim mesmo na vida, né?”, brincou a atriz, durante o lançamento do livro "Herivelto Como Conheci - A Verdadeira História de Amor", em uma livraria do Leblon, na Zona Sul carioca, na noite da última segunda-feira, 18.

Dividindo a cena com Adriana Garambone e Eduardo Galvão, além de um coro de 37 atores-bailarinos e 12 músicos, a atriz afirma: “Eu sempre estou ali, mais para a comédia do que para o drama. Onde tem algum brilho, alguma purpurina, lá estou”, diz Totia, cuja mais recente peça foi “Os Monólogos da Vagina”. “Já não era nenhum Tchécov, né?”, brinca ela.

No espetáculo, ela interpreta Mama Rose, que luta pelo sucesso da filha, a stripper americana Gipsy Rose Lee, personagem de Adriana.

Fonte: Ego / Te contei

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO