segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resumo da semana: Por onde andou Totia



Sexta(15)Totia vai à show de Rita Lee



Totia prestegia Máscaras de Penas Penadas feita por Leona Cavalli.



A noite desta quarta (13)foi de Antonio Fagundes. Entre os famosos que estavam no teatro para prestigiar sua estreia carioca, estava Totia Meirelles. Esbanjando simpatia, ela contou o que achou do monólogo 'Restos', de Fagundes."O texto é maravilhoso, é surpreendente. Os restos são os restos que se juntam. Ao mesmo tempo que você se diverte, você para para pensar. É barra", elogiou.




Totia falou, ainda, que ficou impressionada com o talento e a facilidade que Fagundes tem com as palavras, com o domínio do palco: "Ele está lá sozinho e não precisa de mais ninguém. Ele preenche tudo. Cenografia maravilhosa, iluminação bárbara, o texto ótimo, ele maravilhoso. E para coroar, aquele final que ninguém espera".

Com o fim de "Caminho das Índias", Totia adiantou que começa a ensaiar o musical da Broadway "Gypsy" depois do carnaval. Sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, esta será a primeira versão do musical na América Latina. O espetáculo narra a história da stripper americana Gipsy Rose Lee e sua conturbada relação com a mãe, Mama Rose, que busca o sucesso da filha a qualquer custo. A superprodução, que ainda conta com Eduardo Galvão e Adriana Garambone, estreia no dia 23 de abril, no Teatro Villa Lobos.


Terça (12), Totia vai a lançamento do livro “Os reis dos musicais”, sobre os produtores Charles Möller e Claudio Botelho.

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO