quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Totia Meirelles encarará uma stripper em musical

Atriz contou detalhes sobre novo trabalho nos palcos, ela está empolgada com seu mais novo projeto.



Após participar da trama “Caminho das Índias”, como doutora Aída, a atriz se focará no teatro e viverá uma stripper. Ela contou mais detalhes sobre o novo projeto antes de conferir a estreia de Claudia Raia em “De Pernas Pro Ar”, na terça-feira (19), no Rio.

“Vou fazer um musical que vai estrear em 23 de abril no teatro Vila Lobos, chamado 'Gypsy'. É a historia de uma stripper que tem dois filhos e quer tranformá-los em duas estrelas. O menino foge e a filha, de fato, vira uma estrela, de striptease também. Vou cantar 8 músicas. Já fiz outros musicais, mas essa é a vez que vou cantar mais e vou ser protagonista”, contou.

Totia se empenhará nas aulas de canto com o novo trabalho: “Fazer musical é muito legal, mas a parte mais complicada é saber medir a fala e o canto. Mas eu vou fazer uma prepação porque eu corro e, ao mesmo tempo, canto as músicas.

Depois que conferir o trabalho de Claudia, a atriz elogiou a ideia da amiga em se apresentar no Pier Mauá ao invés de um teatro. “A Claudia experimenta. Eu acho que ela fez de tudo e continua experimentando. Ela está certa. Acho bacana essa iniciativa de montar o espetáculo em lugares alternativos, para todos os tipos de público. Para que as pessoas possam pagar menos do que pagam em um muscial”, concluiu.


Texto: Revista Quem

Fotos: Sites de celebridades

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO