segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval: Totia curte o camarote da Caras no Rio


Mesmo sem desfilar, Totia Meireles vai 'bater cartão' nos três dias de desfiles da Sapucaí. Diretamente do Camarote CARAS Rio 2010


Neste ano ela preferiu não desfilar, mas nem por isso Totia Meireles ficou longe da Sapucaí. Foliã assumida, a atriz assistiu a todos os desfiles deste sábado, 13, do Camarote CARAS Rio 2010 ao lado do maridão Jaime Rabacov. E garante que virá nos próximos dois dias de desfiles. "É a primeira vez que venho nos desfiles do grupo de acesso, mas não poderia deixar de ver a Império Serrano", garantiu a atriz, referindo-se a sua escola do coração.

Cada vez mais jovem e bonita, Totia declarou-se pouco vaidosa. "Passo os cremes que minha dermatologista manda. Até gostaria de ser mais vaidosa, sou bem 'preguicenta'", brincou ela revelando o segredo de beleza. "Sou muito bem tratada", gabou-se a atriz, ganhando um apaixonado olhar do amado.

Durante o intervalo de uma agremiação e outra, a artista aproveitou para conhecer o local e conversa com a TV CARAS. "A gente é sempre muito recebido aqui e é tudo muito chique", elogiou.

Confira o vídeo: Clicando Aqui

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO