segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB recebe visita da atriz Totia Meirelles



A atriz Totia Meirelles chega à casa e diz que vai preparar uma carne de panela com legumes, mas que irá precisar da ajuda dos brothers Eliéser, Dicesar e Michel. Ela dá dois beijinhos em todos os participantes e logo veste um avental branco.

A visitante revela como se sente como cozinheira: “Estou me sentindo a própria Ana (Maria Braga)”. Ela, então, conta o que acontece quando prepara da forma que fará: “Uma carne de panela, que é uma carne de segunda, mas fica com gostinho de picanha”.

O brother Cadu brinca e finge ser garoto propaganda do caldo Knorr.




Os participantes do BBB10 receberam uma convidada especial para o almoço deste domingo (21). A atriz Totia Meireles foi cozinhar para os novos moradores da Casa Luxo, que acabarem de vencer a Prova da Comida.

"Gente, é muito louco. Estou adorando estar aqui dentro da casa. Estou me sentindo totalmente observada", disse Totia.A atriz preparou uma carne de panela e recebeu a ajuda de Dicesar, Michel e Eliéser. Enquanto isso, a turma do Puxadinho ficou só olhando.




Atriz serve pudim para Eliéser, Michel e Dicesar



Os ganhadores do almoço especial, Michel, Eliéser e Dicesar, agora podem comer a sobremesa. Totia Meirelles diz que irá servir os brothers de pudim de leite.

A atriz admite que irá pegar um pedaço para si também: “Eu também vou comer um pouquinho. Ficar só assistindo?” Dicesar apóia a decisão da atriz.

Em seguida, Eliéser ensina como comer o pudim da melhor forma. Segundo ele, é preciso colocar o pedaço no céu-da-boca e deixar despedaçar. Todos riem depois da demonstração do brother.



Depois de almoçar, Totia Meirelles deixa a casa do ‘BBB’



Depois de almoçar, com Eliéser, Dicesar e Michel, a atriz Totia Meirelles deixa a casa do BBB. Antes de sair, ela deseja sorte aos brothers e diz que adorou a experiência: “Adorei! Tchau para todos. Boa sorte pra vocês”.


“Que linda, que fofa. Vamos aplaudir meninos”, incentiva Dicesar.


Depois que Totia sai, os três retornam à mesa e voltam a comer. Antes eles juntam as mãos e comemoram com um grito de alegria.

Enquanto isso, os brothers do Puxadinho ainda estão preparando o almoço.



Bial dá boa noite para os demais brothers

Bial dá Boa Noite para os demais Brothers. O apresentador pergunta se está tudo bem com Dicesar. "Tudo ótimo. Estamos muito felizes por ter conhecido a Totia Meirelles e a simpatia dela valeu", conta o maquiador. Bial pergunta se eles gostaram da carne de panela e eles dizem que sim. O apresentador também brinca com o cabelo de Michel. O paulista fez uma chapinha nos cabelos."É em homenagem ao Serginho", explica o publicitário.


Fonte: OFuxico / Site do BBB / Videos Globo.com

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO