segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Totia participa de programa em São Paulo


Totia veio para São Paulo dia 22/08 para participar ao vivo do programa Happy Hour do canal GNT, apresentado por Astrid Fontenelle e Fred Lessa. Além da Totia o Happy Hour recebeu o cantor Paulo Ricardo, sexta - feira o programa tem tema livre, eles conversaram sobre muitas coisas, entre elas, sobre Raul Seixas de quem Totia confessou ser fã, ela falou ser fã também de Gonzaguinha, comentou ainda quando decidiu entrar no mundo dos musicais, admitiu falar umas "mentirinhas" como, 'a esqueci o celular descarregado,não levei o celular',coisas do tipo.
Astrid falou sobre Caminho das Indias que está prestes a acabar, perguntando a Totia: agora você vai casar né Totia, ela falou que torcia pelo casamento de Aída e Dario, e que não perde um capitulo, mesmo não gostando de se ver na telinha.
No final Fred Lessa comenta que os internaltas estavam elogiando suas pernas, a atriz se mostrou com vergonha e curtiu o som de Paulo Ricardo no final.

Obs:A Bárbara do Fã clube oficial da Totia, está editando o video do programa, assim que ela colocar no Youtube coloco aqui para vocês.

Mais Fotos:






Fotos capturada por Bárbara Volpi

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO