segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Totia Meirelles empresta sua imagem a causas nobres
A atriz que está no ar atualmente na novela Caminho das Índias como Aída, acompanhe aqui duas campanhas feito por ela, a primeira é para a AACC MT e sobre um filme.


MCDia Feliz 2009, será realizado no dia 29 de agosto de 2009, e é o dia de maior movimento em mais de 500 restaurantes McDonald’s, contando com uma mobilização de cerca de 30 mil voluntários, o evento é a maior campanha do país voltada para o combate do câncer infanto-juvenil.

Fotos da campanha MCDia Feliz de 2009




Filme em breve

Por um Sonho de Verão

O segundo projeto que a Totia irá participar é Por um Sonho de Verão um filme que conta o drama vivido pelos portadores da doença (Câncer), que é terceira com mais casos de óbitos no Brasil, e o personagem Ronald, sobrevive pelo fato de ter sido diagnosticado logo no inicio da doença e buscado tratamento em um hospital especializado. O projeto consiste de um filme de longa-metragem, 11 shows e 9 eventos culturais, gravação de um CD com 13 trilhas e 1 DVD com todas as apresentações dos shows por todo o país.

O longa conta com varios artistas da televisão Totia Meirelles, Raul Gazola, Alexandre Borges, Mauricio Mattar, Rodrigo Lombardi, Leticia Sabatella, Dira Paes entre outros.

O filme está previsto para estréiar em novembro de 2009 e a renda será revertida para os hospitais de câncer.

Para ajudar a campanha Clique Aqui

Nenhum comentário:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO