quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Totia Meirelles comenta atitudes de Aída, sua personagem na novela

Totia Meirelles, que interpreta a psicóloga Aída, caiu no gosto popular ao se envolver com Dario (Vitor Fasano), o ex-namorado de Camila (Ísis Valverde), sua filha na trama. O sucesso diverte a atriz, que, embora não tenha filhos na vida real, vibra com os rumos da personagem.

No início da trama de Gloria Perez, ao saber do envolvimento de Camila com o marmanjo, Aída foi contra o namoro. No entanto, agora que os papéis se inverteram e a mãe está de namorico com o ex da herdeira, Totia é categórica em sua análise: "Cada situação é uma situação, mas imagino que, quando há um filho envolvido, seja bem mais complicado. É interessante porque cria polêmica esse troca-troca em família".

Satisfeita com a repercussão do papel, Totia não vê com surpresa a decisão que Aída irá tomar: "Ela vai terminar com o Dario. Sente-se muito culpada pela crise que causou no casamento da filha quando contou sobre o namoro. Acho que qualquer mãe se sentiria assim. Talvez se a Camila tivesse aceitado tudo na boa seria diferente", acredita. E acrescenta, com franqueza: "Eu agiria da mesma forma".

Mesmo nunca tendo conhecido alguém que tivesse passado por situação parecida, ela não se espanta com a história. “Hoje em dia, as relações estão tão diferentes que não deve ser difícil encontrar uma Aída por aí”, reconhece a atriz.

Fonte: Te Contei

Um comentário:

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI86670-9531,00-BRUNO+GAGLIASSO+E+GIOVANNA+EWBANK+SAO+VISTOS+EM+AEROPORTO.html

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO